CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 24 de julho de 2011

A Descoberta

Tudo começou assim....

05/05/2011
Meu aniversário, em pensamento pedi um bebezinho de aniversário. O Felippe pediu para eu fazer um exame de farmácia, mas como eu achava que não estava grávida, não fiz...

07/05/2011
Hoje comemorei meu aniversário, recebi a familia em casa....minha mãe disse logo, logo você terá um bebê....

08/05/2011
Domingo dia das mães, minha sogra estava em casa e fomos almoçar no frango, encontramos com meus pais e meu irmão lá... quando entreguei o presente para minha mãe ela me disse, “logo você  terá um bebê e será uma mãe maravilhosa....”

09/05/2011
Hoje de manhã comentei com minha amiga Lu.... ela disse “você esta grávida....” ao mesmo tempo que eu queria acreditar, estava com medo de me decepcionar.
Tive consulta na endocrinologista e eu comentei que estou engordando e antes de passar uma dieta ela pediu que eu fizesse um exame BHCG.... mas eu pensei acho que ainda não engravidei.... fiz o exame no mesmo dia e fiquei na maior expectativa para saber o resultado..... no laboratório me disseram que o resultado sairia no mesmo dia, mas não saiu. Quando o Felippe chegou em casa eu contei o ocorrido da médica e do que a Lu comentou e que estava na expectativa.... o Fe ficou falando “você esta grávida, eu sei, eu te falei para fazer o exame de farmácia, não falei”

10/05/2011
Hoje acordei e fui direto para o computador para saber o resultado e adivinhe Estou Grávida. O exame BHCG mostrou o valor de 283. Nem acreditei, fui correndo acordar o Fe e falar que ele será papai, estou muito feliz.
Quando cheguei no trabalho liguei na Dra. Sandra e marquei uma consulta para as 14:00 e quando cheguei lá não conseguia me conter de tanta alegria. Ela me pediu outros exames de sangue e um ultrason. Mas o ultrason só posso fazer dia 25 de maio, agüenta coração. Os próximos dias serão cheios de ansiedade para saber se o bebê esta crescendo bem e cheio de saúde....



.... e assim nosso bebê começou a crescer :)

0 comentários:

Postar um comentário