CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Contando para a Familia

É tão gostoso contar esta novidade....


Fomos jantar na casa da minha mãe dia 25/05.... e levamos o cd com o ultrasson, fizemos uma surpresa e quando meu pai viu ele logo percebeu, mas minha mãe não entendeu.... quando meu pai disse “sua filha esta grávida” minha mãe ficou doida, não sabia se sentava, se levantava, se chorava, se ria.... muita emoções juntas.

Contamos para meus irmãos pelo telefone, foi super legal, eles vibraram com a gente e ficaram felizes. O Dú me ligou as 00:00 para falar do bebê e disse que quase comprou uma boneca e um carrinho para deixar lá no prédio, eles são demais.

Ligamos para a cunhadinha Andressa e falamos no telefone no viva voz e os sobrinhos ouviram, foi engraçado... o Luis Gustavo perguntou onde estava o bebê e depois como ia sair da barriga... “pela bunda”?! O João Vitor disse que não vai deixar o bebê quebrar os brinquedos e que vai assustar igual o Tio Felippe assusta eles.

Ligamos para a cunhadinha Tarsila e ela ficou super feliz, disse que podemos contar com ela para o que precisar.... “acho que de sábado a noite é uma boa pedida” rsrsrs

Ligamos para minha tia Cida, e minha mãe contou do bebê, ela ficou feliz e já me chamou de “mama”. 



0 comentários:

Postar um comentário